Um novo site para você

31 de julho de 2018   |   Leitura 1 min Um novo site para você

Pioneirismo e modernidade são valores que construímos ao longo dos anos e nos dão muito orgulho. Embora pareçam antagônicas, estas duas qualidades se completam e refletem na vida de nossos clientes. Mais do que simplesmente fabricar produtos, somos responsáveis por mudar comportamentos e lançar tendências. Um grande exemplo é o nosso pioneirismo na fabricação de torneiras em ABS, que trouxeram as pessoas um novo jeito de consumir torneiras com praticidade e conforto. Ao mesmo tempo, estamos sempre à frente das inovações do mercado, unindo beleza e funcionalidade em nossas linhas. Aliás, este é o maior propósito da Víqua: lançar produtos que facilitem e transformem a vida das pessoas.

E agora temos a honra de trazer esta inovação também para a nossa comunicação. Estamos, a partir de agora, transformando nossa presença digital e o marco desta mudança é o novíssimo site da Víqua, que conta com um novo layout e uma navegação prática e agradável. Todo o conteúdo foi reconfigurado de modo que você tenha acesso rápido e fácil aos principais tópicos. O site oferece também um espaço seguro de cadastro, para que você possa receber novidades periódicas, como lançamentos de produtos, eventos, dicas, tudo num conteúdo rico e com uma linguagem clara. Sabemos que uma grande parcela da população acessa conteúdos digitais pelo celular. Por isso, o novo site da Víqua também é responsivo, podendo ser acessado via tablet ou smartphone, de qualquer lugar e a qualquer momento.

O carinho que tivemos construindo este novo site se compara à criação de um novo produto. Pensamos em todos os detalhes para que vocês tenham acesso ao melhor de Víqua também na internet. Além do site, o nosso blog e as nossas redes sociais estarão mais ativas do que nunca, promovendo uma interação cada vez maior com você, nosso consumidor e inspiração de todos os dias.

Compartilhar: