É com imensa satisfação que disponibilizamos ao mercado e nossos clientes o Termo de Garantia Viqua, essa é mais uma ação visando fortalecer a confiança mútua em nossas relações comerciais.
Ative sua garantia!
Para validação e futuro exercício do Termo de Garantia contratual, o adquirente deverá, no prazo de 3 (três) meses a contar da compra do produto, acompanhado da respectiva Nota Fiscal, realizar o cadastro no site.
Passo a passo
- 1. Compre seu produto em uma das lojas ou distribuidores parceiros Viqua
- 2. Preencha seus dados e cadastre suas Notas Fiscais no formulário ao lado
- 3. Receba a confirmação da ativação de garantia no seu e-mail
Política de Garantia
O presente termo de garantia cobre desconformidades de padrões adequados de qualidade, segurança, durabilidade e desempenho (funcionamento e defeitos nos materiais decorrentes do processo de fabricação), para uso em instalações exclusivamente residenciais e comerciais em condições normais de uso, de acordo com as normas técnicas brasileiras aplicáveis ao produto e, enquanto o produto pertencer ao adquirente original, sendo vedada a transferência deste termo de garantia a terceiros.
Como solicitar garantia?
Para acionar a garantia contratual, com a garantia ativa, o consumidor poderá entrar em contato com a Viqua pelo:
- Site: viqua.com.br/fale-conosco/
- E-mail: sac@viqua.com.br
- SAC: 0800 883 1010
- Horário de Atendimento: Segunda a Quinta, das 07:30 às 12:00 e 13:00 às 17:30. Sexta-feira, das 07:30 às 12:00 e 13:00 às 16:30.