Dicas de produtos Viqua que irão decorar seu banheiro e deixá-lo ainda mais moderno

7 de dezembro de 2021   |   Leitura 3 min Dicas de produtos Viqua que irão decorar seu banheiro e deixá-lo ainda mais moderno

As dicas de hoje são para aquelas pessoas que estão se mudando ou apenas querem dar uma renovada em seu banheiro, deixando-o mais sofisticado e prático. Os banheiros, na maioria das vezes, são os menores espaços das casas e apartamentos, por conta disso, algumas pessoas acabam não investindo muito em decorações para essa área. Mesmo se tratando de um espaço menor, devemos atenção para ele, fazendo com que se torne mais bonito e confortável, tanto para os moradores como visitantes. Antes de realizar qualquer mudança, devemos analisar a melhor forma de torná-lo funcional e organizado.

As dicas que separamos hoje vão lhe mostrar opções de produtos Viqua que, além de serem de altíssima qualidade e possuírem inúmeros benefícios, irão decorar seu ambiente com seu design sofisticado e atemporal. Vamos às dicas!

• Torneiras modernas:

Para você que busca sair um pouco da clássica torneira branca, temos a opção ideal para você! As torneiras para banheiro da linha Allure Décore se destacam, principalmente, por serem fabricadas nas cores preto e cinza fosco, cores que estão extremamente em alta atualmente. Além de possuírem esse diferencial, as torneiras contam com 12 anos de garantia, acionamento ¼ de volta, que garante o fechamento perfeito do produto, e bica giratória, que facilita o manuseio e a higienização do local.

• Chuveiro ideal:

Um bom chuveiro faz toda a diferença na usabilidade. O Chuveiro elétrico Comfort 4T é a opção perfeita para um banho confortável e eficaz, sendo o mais potente de sua categoria, com até 7700W. Com a resistência revestida em alumínio e cromo, o Comfort 4T oferece uma maior segurança e durabilidade do produto, fatores muito importantes na hora da escolha desse tipo de produto.

• Ducha higiênica:

As duchas higiênicas vieram como uma alternativa mais eficaz e mais compacta que o bidê, e com a Ducha Higiênica Fienza, você encontra uma combinação desses atributos com um design prático e atemporal, perfeito para todo tipo de ambiente. Produzida em ABS e disponível com acabamento cromado e branco, a ducha higiênica Fienza é uma peça coringa para qualquer banheiro, sendo prática, bonita e eficiente. Além disso, a Ducha Higiênica Fienza conta com a tecnologia 1/4 de volta, proporcionando uma abertura muito mais fácil e durável, e com seu manipulo ergonômico e compacto ela traz muito mais conforto para o seu ambiente.

Confira nosso artigo sobre as vantagens da nossa ducha higiênica.

• Acessórios indispensáveis:

Para ficar completo, todo banheiro precisa de alguns acessórios complementares, e sabendo disso a Viqua trouxe o Kit de Acessórios 4 Peças Atlantis. Composto por um cabide, um toalheiro, uma papeleira e uma saboneteira, o kit trás um design moderno e tem os acessórios essenciais para o seu banheiro. Além disso os itens do kit Atlantis possuem suporte destacável, facilitando na hora da limpeza e instalação e que permite também esconder os parafusos, deixando seu banheiro ainda mais bonito, e como os acessórios são produzidos em ABS, eles possuem uma vida útil bem longa.

Os produtos certos fazem toda a diferença, e com essas dicas de decoração seu banheiro não só ficará lindo como moderno, com toda a qualidade que os produtos Viqua oferecem.

Gostou do tema que abordamos hoje? Compartilhe-o com algum amigo, parente ou vizinho, assim, todos poderão conhecer esses produtos e dar uma repaginada nos seus banheiros.

Siga a Viqua em todas as redes sociais e não perca nenhum conteúdo!

Compartilhar: