3 estratégias avançadas para gestão de estoques
No competitivo ambiente de negócios de hoje, uma gestão de estoques ...
Ler maisHoje é um marco especial para a Viqua! Concluímos o desenvolvimento de nossa Ducha Higiênica personalizada, pensada para atender o mercado Árabe.
Esse projeto teve seu início durante nossa visita à feira Big 5 Global em 2023, um dos maiores eventos do setor de construção e acabamentos do mundo, realizada nos Emirados Árabes. Ao conhecer de perto o mercado Árabe, enxergamos uma oportunidade estratégica: havia demanda por produtos de qualidade que atendam às necessidades de um público diversificado e exigente. Decidimos, então, transformar esse insight em uma solução concreta.
A exportação envolve um processo rigoroso que exige tempo, paciência e sensibilidade. Desde o levantamento das necessidades do mercado até o desenvolvimento do produto e a adequação da embalagem às normas e especificidades locais, cada etapa foi planejada cuidadosamente. Nos Emirados, o padrão e as expectativas do consumidor são elevados, e adaptar nosso produto a essas exigências foi fundamental para conquistar a aceitação desse novo público.
A trajetória de adaptação e desenvolvimento demandou o comprometimento de nossa equipe e um esforço conjunto para superar as diferenças culturais e logísticas. No entanto, com persistência e visão, transformamos as barreiras em uma oportunidade de fortalecimento da nossa marca em um novo cenário.
Hoje, celebrar o lançamento dessa ducha higiênica é mais do que comemorar a chegada de um produto ao mercado Árabe. É a concretização de uma estratégia de prospecção bem-sucedida, que reforça nosso compromisso em levar a marca Viqua a novos territórios, sempre respeitando as particularidades e culturas locais. Este projeto é um exemplo de como planejamento estratégico e visão de longo prazo são capazes de gerar frutos duradouros.
Essa experiência fortalece nossa crença de que, com dedicação e adaptação, podemos ir além de nossas fronteiras e conquistar novos mercados, levando a qualidade e a confiança dos produtos Viqua para consumidores ao redor do mundo. Que essa jornada inspire novas iniciativas e oportunidades!